Um dia para ficar na história e no coração de Tacaimbó!

Publicado em 16 de setembro de 2026, por José Jadilson Gonçalves da Silva | Categoria: Destaque

🇧🇷 Um dia para ficar na história e no coração de Tacaimbó! 💚💛
Ontem (07), nossas ruas foram tomadas por cores, emoção, patriotismo e, acima de tudo, pelo orgulho de ser tacaimboense.
O nosso Desfile Cívico de 7 de Setembro foi mais do que uma celebração à Independência do Brasil. Foi um encontro de gerações, histórias e sentimentos. Cada passo, cada apresentação, cada olhar emocionado e cada aplauso mostraram a força de um povo que ama sua terra e valoriza suas raízes.
A Rede Municipal de Ensino e a Rede Estadual de Ensino deram um verdadeiro espetáculo de civismo, organização e beleza, levando para a avenida o talento e o compromisso dos nossos estudantes, professores e profissionais da educação.
Também abrilhantaram esse grande momento os Desbravadores e o Bombeiro Civil, que, com suas participações, tornaram o nosso desfile ainda mais especial. 🇧🇷✨
A todos que desfilaram, trabalharam na organização e foram às ruas prestigiar, fica o nosso agradecimento. Cada um fez parte desse capítulo tão bonito da história de Tacaimbó.
São momentos assim que renovam em nós o sentimento de pertencimento e nos fazem lembrar o quanto é bonito celebrar nossa Pátria ao lado da nossa gente.
Que festa linda, Tacaimbó! 💚💛
Viva a Independência do Brasil! 🇧🇷
Viva o nosso povo! Viva Tacaimbó!




QUADRO DE AVISOS