Nossa saúde bucal tem sido motivo de orgulho e avanço em nosso município! 😁✨

Publicado em 17 de maio de 2026, por José Jadilson Gonçalves da Silva | Categoria: Destaque

Nossa saúde bucal tem sido motivo de orgulho e avanço em nosso município! 😁✨
Hoje, já contamos com atendimento em 6 UBSs, garantindo mais acesso, cuidado e qualidade de vida para a nossa população. São diversos serviços oferecidos, como restaurações, extrações, orientações de higiene bucal, atividades educativas e aplicação de flúor, sempre com profissionais dedicados e comprometidos com o bem-estar de todos.
Seguimos trabalhando com responsabilidade e dedicação, porque cuidar do sorriso da nossa gente é também cuidar da saúde, da autoestima e do futuro! 💙🦷

INFORMATIVOS




QUADRO DE AVISOS