ATENÇÃO!
O Portal de Gestão do Cadastro Único estará fora do ar nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril. Durante esse período, o Governo Federal vai realizar um processo importante para melhorar a qualidade das informações do CadÚnico.
🛠️ O que vai acontecer?
Estão sendo feitos ajustes em documentos que aparecem duplicados no sistema (como RG ou Carteira de Trabalho). Esses documentos repetidos não são erros, mas atrapalham a atualização dos dados das famílias no Cadastro Único.
Por isso, dois processos serão colocados em prática: ✔️ Um tratamento quinzenal que apaga os documentos em duplicidade;
✔️ A criação da ferramenta “Conteste aqui”, onde o operador poderá corrigir informações diretamente no sistema.
📅 Quando o portal volta a funcionar?
Na terça-feira, 22 de abril, a partir das 07h da manhã, tudo volta ao normal.
⚠️ Se você precisa atualizar seus dados ou acessar o CadÚnico, programe-se para não ser pego de surpresa.
🔗 Fique atento(a) e compartilhe com quem precisa saber!
🟦 Prefeitura de Tacaimbó – Trabalhando por você