📚✨ O Fórum Municipal da EJA foi um sucesso!

Publicado em 17 de maio de 2026, por José Jadilson Gonçalves da Silva

📚✨ O Fórum Municipal da EJA foi um sucesso!
A Prefeitura de Tacaimbó, por meio da Secretaria de Educação, realizou um importante momento de diálogo, reflexão e fortalecimento da Educação de Jovens e Adultos em nosso município.
Com o tema “O Direito à Educação para os Trabalhadores e Trabalhadoras Estudantes: Educação Emancipatória, Política Pública para EJA nos Territórios”, o encontro reuniu participantes engajados na construção de uma educação mais inclusiva, acessível e transformadora.
💬 Foi um espaço de escuta, troca de experiências e construção coletiva de ideias que contribuem diretamente para melhorar a qualidade de vida dos tacaimboenses, garantindo mais oportunidades de estudo, qualificação e crescimento pessoal para jovens e adultos que buscam um novo caminho através da educação.
Seguimos firmes no compromisso de fortalecer políticas públicas que fazem a diferença na vida da nossa gente! 💙
#PrefeituraDeTacaimbó #Educação #EJA

INFORMATIVOS




QUADRO DE AVISOS