Abril Laranja 🧡🐾

Publicado em 17 de maio de 2026, por José Jadilson Gonçalves da Silva
Abril Laranja 🧡🐾
A Prefeitura de Tacaimbó reforça o compromisso com a proteção animal e a conscientização da população no combate aos maus-tratos. Cuidar dos animais é um ato de responsabilidade, respeito e humanidade.
Durante este mês, chamamos a atenção para a importância de denunciar casos de crueldade, garantir o bem-estar dos animais e promover atitudes mais conscientes no dia a dia.
Quando protegemos os animais, construímos uma cidade mais justa, segura e acolhedora para todos !
Prefeitura de Tacaimbó – Trabalhando por você!

INFORMATIVOS




QUADRO DE AVISOS