NOVA FASE DA VACINAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS!

A partir desta segunda-feira (31/05) estaremos dando início a uma nova etapa da vacinação contra o coronavírus.
📍 A vacinação estará acontecendo na Escola Raimundo Nonato de Queiroz (Antiga Estação), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h.
👥 Os grupos desta fase são: os trabalhadores da educação, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhares da indústria, funcionários do sistema prisional e os caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo.
⚠ É importante que todos estejam atentos ao cronograma (informações na imagem) de vacinação e as singularidades de cada grupo.
📚 Os trabalhadores da educação serão distribuídos em três grupos:
➡Na primeira semana serão vacinados os trabalhadores da Rede Municipal;
➡Na segunda semana serão os trabalhadores da Rede Municipal e os da Rede Estadual:
➡Na terceira semana, os trabalhadores da Rede Estadual e os da Rede Privada.
🗂 É necessário levar a seguinte documentação: CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e a declaração de vínculo ativo com a sua Instituição Escolar.
🚛 Os caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo serão vacinados na primeira e segunda semana da campanha.
🗂 É necessário levar a seguinte documentação: CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira profissional.
🚚Os trabalhadores da limpeza urbana serão vacinados na primeira semana da campanha.
🗂 É necessário levar a seguinte documentação: CPF, Cartão do SUS e o comprovante de residência.
🚓 Os funcionários do sistema prisional serão vacinados na primeira e segunda semana da campanha.
💻 A vacinação será realizada após comprovação de vínculo com unidade prisional.
🗂 Será necessário levar a seguinte documentação: CPF e o Cartão do SUS.
🏭 Os trabalhadores da indústria iniciaram a vacinação na primeira semana da campanha.
🗂 É necessário levar a seguinte documentação: CPF, Cartão do SUS e a carteira profissional.
✅ Não deixe de se vacinar, juntos vamos vencer esta pandemia!