NA BUSCA EM COMBATER A EXCLUSÃO ESCOLAR, SETOR TÉCNICO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FIRMA PARCERIA COM GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O setor técnico da Secretaria de Educação, responsável pela busca ativa de alunos que abandonaram e/ou estão fora da escola, está trabalhando junto com os gestores das escolas municipais para promoverem o retorno desses alunos à comunidade escolar.
Comandado pela Professora Natália Lira, a área também avaliará a participação dos alunos durante as aulas remotas, buscando encontrar aqueles que estão enfrentando dificuldades na participação ou sendo excluídos do processo.
Com estas informações em mãos, a Secretaria de Educação poderá promover em parceria com as outras Secretarias que fazem parte da Prefeitura de Tacaimbó, ações estratégicas que venham a ajudar estas famílias.