Entrega de uma nova van para a saúde🚐💙

Publicado em 17 de maio de 2026, por José Jadilson Gonçalves da Silva | Categoria: Destaque


A Prefeitura realizou a entrega de uma nova van para a saúde, garantindo mais qualidade no atendimento e no deslocamento para outras cidades.
Também foi entregue uma moto para fortalecer o apoio aos nossos agricultores, incentivando o desenvolvimento no campo. 🌱🏍️
E através do programa Alimento Direito de Todos, seguimos cuidando das famílias com a entrega de cestas básicas.

INFORMATIVOS




QUADRO DE AVISOS