🌽✨ Mais um ano de alegria, tradição e partilha!
Os servidores da Prefeitura de Tacaimbó celebraram juntos o nosso tradicional Café Junino, um momento especial de confraternização, valorização das nossas raízes e fortalecimento dos laços que unem quem trabalha diariamente pelo desenvolvimento do município.
Entre comidas típicas, muita animação e o verdadeiro espírito junino, vivenciamos uma das épocas mais importantes do nosso calendário cultural, mantendo vivas as tradições que fazem parte da nossa identidade e do orgulho de sermos a Terra do Maxixe.
Momentos como este fortalecem o sentimento de união entre os colaboradores, refletindo diretamente em um serviço público mais humano, acolhedor e comprometido com a população.
💚 Prefeitura de Tacaimbó – Trabalhando por você.

