PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM O INSTITUTO FEDERAL DE PERNAMBUCO

O prefeito Álvaro Marques recebeu em seu gabinete, representantes do Instituto Federal de Pernambuco — Campus Belo Jardim, para assinar o Termo de Cooperação Técnica entre as Instituições.

👥 O encontro também contou com a participação do Secretário de Educação (Célio Leonel), da nossa Diretora de Ensino (Cicera Quitéria) e nossa Coordenadora de Educação do Campo (Solange Lima).

✅ O acordo tem como objetivo o fortalecimento das atividades da Secretaria de Educação e Secretaria de Agricultura, através de politicas públicas voltadas a educação do campo.

✅ Além disso, ofertas as condições necessárias para o ingresso da comunidade estudantil e geral da nossa cidade aos cursos ofertados pelo IFPE, além de promover ações que envolvam conhecimentos e atividades abrangentes desenvolvidas pelas partes.