GOVERNO PRESENTE MOVIMENTA A CIDADE NESTA QUARTA-FEIRA

Nossa quarta-feira, 21, está sendo bastante movimentada com as atividades da iniciativa do “Governo Presente”, lá na Escola Maria Luiza.
👥 Diversos serviços foram ofertados a nossa população, dentre eles: cortes de cabelo, design de sobrancelha, orientação nutricional, psicológica, retirada de documentos (RG, CPF, Certidão de Nascimento e Casamento), realização de testes, entre outros.
🙋🏾‍♂️Nesta ação, as nossas secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social estiveram presentes com as suas equipes.
✅ O Governo Presente é uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com as prefeituras municipais, chegando a nossa cidade com o objetivo de garantir a igualdade de oportunidades e o acesso aos serviços em áreas de maior vulnerabilidade.