CENTRO DE FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO REÚNE 80 PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL EM AULA INAUGURAL

Criada no início do ano pela Secretaria de Educação, o Centro de Formação dos Profissionais da Educação teve a sua aula inaugural (em modo remoto) nesta última semana.

A primeira formação teve como temática: “Google Sala de Aula na Prática”. A turma contou com a participação de 80 professores da rede municipal, novas turmas já foram adicionadas ao calendário e devem iniciar já na próxima semana.

O Centro de Formação atuará na implementação de políticas de formação dos profissionais da rede, bem como: aulas atividades, intervenções pedagógicas em turmas e/ou alunos com defasagem de aprendizagem, avaliação externa e avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME).