VOLTA ÀS AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS É ADIADA EM DECORRÊNCIA DO AVANÇO DO CORONAVÍRUS EM NOSSA CIDADE

Inicialmente previstas para serem retomadas no início da próxima semana, as aulas presenciais na rede municipal de ensino de nossa cidade foram adiadas e terão início no dia 03 de março.

👥 O aumento alarmante de casos de Covid-19 entre os profissionais da rede e na população, fez com que a Secretaria de Educação elaborasse uma nova agenda.

😷 Segundo dados da Secretaria de Saúde, estamos passando por um pico de casos na nossa cidade, que deve descender entre 15 e 20 dias.

🧒 Tempo este que vai garantir também o avanço da vacinação em nossos alunos de 5 a 11 anos, dando assim mais segurança à toda a comunidade escolar.

📆 Um novo calendário letivo será divulgado na próxima semana, para que possamos garantir o mínimo de 200 dias letivos e as 800 h/a aos nossos alunos.

✅ A vacinação continua sendo a nossa principal arma contra esse vírus, além da garantia do distanciamento social e o uso dos protocolos de biossegurança.