.

Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

FOI DADO A LARGADA NO CENSO 2022 DO IBGE

Iniciou nesta segunda-feira (01) em Tacaimbó, o 13º Censo Demográfico, realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

📍 O prefeito Álvaro Marques recebeu Philippe Cavalcante (Agente Censitário Municipal) e Vinícius Melo (Coordenador Censitário de Subárea) para uma reunião onde foi apresentado como ocorrerá a operação em nossa cidade.

💟 É importante que as pessoas participem, respondam e atendam bem os recenseadores.

👥 Os recenseadores do IBGE estarão identificados com boné, colete e crachá. Dentro do crachá há um QR Code que pode ser lido pelo celular. Com isso, o cidadão pode confirmar o nome e a foto do recenseador e verificar se ele pertence ao quadro de servidores do Instituto.

✅ O censo é fundamental, pois os números reais da população de uma cidade refletem nos valores em repasse de verbas do governo federal, que ajudam e auxiliam no desenvolvimento da cidade.

Rolar para o topo

Posso ajudar?