.

Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

CENTRO DE FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO REÚNE 80 PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL EM AULA INAUGURAL

Criada no início do ano pela Secretaria de Educação, o Centro de Formação dos Profissionais da Educação teve a sua aula inaugural (em modo remoto) nesta última semana.

A primeira formação teve como temática: “Google Sala de Aula na Prática”. A turma contou com a participação de 80 professores da rede municipal, novas turmas já foram adicionadas ao calendário e devem iniciar já na próxima semana.

O Centro de Formação atuará na implementação de políticas de formação dos profissionais da rede, bem como: aulas atividades, intervenções pedagógicas em turmas e/ou alunos com defasagem de aprendizagem, avaliação externa e avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME).

Rolar para o topo

Posso ajudar?