CASA DAS JUVENTUDES PROMOVE PROJETO EDUCATIVO SOBRE A INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

A Prefeitura de Tacaimbó, através da Casa das Juventudes, em parceria com a Gestora de RH, Lucilaine Santos, estará promovendo uma série de entrevistas sobre a inserção no mercado de trabalho.
O projeto tem como objetivo esclarecer dúvidas e principalmente as dificuldades e os melhores meios param se inserir no mercado. Você que está em busca de sua colocação no mercado, recém-formado, universitário, ou até mesmo você que tem dúvidas de que área seguir.

A primeira entrevista acontecerá no dia 21 de Fevereiro, a partir das 19h e terá o nosso conterrâneo e cirurgião-dentista, Allan Alves, como primeiro convidado. A transmissão será feita na página oficial da prefeitura e no instagram da Casa das Juventudes.