PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM AGÊNCIA DE TRABALHO E POTENCIALIZARÁ A CONTRATAÇÃO DE TACAIMBOENSES EM EMPRESAS DA CIDADE E REGIÃO

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM AGÊNCIA DO TRABALHO E POTENCIALIZARÁ A CONTRATAÇÃO DE TACAIMBOENSES EM EMPRESAS DA CIDADE E REGIÃO

A Agência do Trabalho/SINE-PE, em parceira com a Prefeitura de Tacaimbó, estará realizando uma ação de coleta de currículos para potencializar a contratação dos nossos tacaimboenses em empresas de nossa cidade e região.

📍 A ação acontecerá nesta próxima quinta-feira, 25, na Casa das Juventudes, das 07h30 às 12h e de 14h às 16h. É necessário que você traga a sua documentação original e também o seu currículo impresso.

⚠ Com esta inscrição através da Agência do Trabalho, já poderá ser possível concorrer a vagas no Posto Cruzeiro e no novo mercado que irá abrir em nossa cidade, além de oportunidades na região.

🎯 A Agência do Trabalho/SINE-PE é uma unidade técnica da Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação, que oferece serviços que proporcionam sua inserção ou reinserção no mercado de trabalho, com encaminhamento a vagas de emprego.

✅ Está em busca de trabalho? Tem perfil dinâmico? Tem uma boa comunicação? Trabalha bem em equipe? Então esta pode ser a sua oportunidade!