PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO COM A AUTARQUIA DE BELO JARDIM E GARANTE BOLSAS DE ESTUDO DE 50% DE DESCONTO PARA A POPULAÇÃO

Nesta manhã de quinta-feira, 04, assinamos um convênio junto a Autarquia de Belo Jardim, que garante bolsas de estudo para os nossos tacaimboenses.

✍️ O ato de assinatura aconteceu na sede da Prefeitura, onde contou com a participação do prefeito Álvaro Marques, do Secretário de Educação (Célio Leonel), do Chefe de Gabinete (Adjailton Silva), de representantes da Autarquia Belo-jardinense e de duas jovens estudantes tacaimboenses já egressas na Instituição.

💰 Esta parceria irá garantir bolsas de estudo com 50% de desconto e vem para fortalecer o nosso compromisso com a educação e formação de novos profissionais.