PREFEITURA ENTREGA 400 KITS MERENDA PARA FAMÍLIAS DE ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Tacaimbó, através da Secretaria de Educação, tem feito a distribuição dos “Kits Merenda” aos alunos matriculados na rede municipal de ensino de nossa cidade.
🙋🏽‍♂️ Pais e responsáveis têm comparecido aos locais de entrega para efetuar a retirada dos kits.
📊 As 400 famílias foram selecionadas pelos gestores escolares, obedecendo aos critérios de vulnerabilidade social.
📸 Estivemos acompanhando junto ao prefeito Álvaro Marques o dia de entrega dos kits da Escola Raimundo Nonato de Queiroz.
😄 As famílias estão muito gratas pelo apoio da Prefeitura e da Secretaria de Educação neste momento tão difícil.