Prefeitura de Tacaimbó, através da Secretaria de Saúde inaugurou na manhã desta quarta-feira, 20, a Policlínica da Família. A Policlínica da Família será um espaço dedicado a atendimentos especializados, tais como: Ginecologia, Pediatria, Cardiologia, Psiquiatria, Psicologia, Clínica Médica, Nutrição, Ultrassonografia e Eletrocardiograma.

Além deste feito tivemos a entrega de 04 novas ambulâncias, garantindo assim, a qualificação no atendimento para a população e a distribuição de ambulâncias para as Vilas Melancia, Igrejinha e o Distrito de Riacho Fechado.

O prefeito Álvaro Marques e o secretário de saúde Ilzon Souza estiveram acompanhados dos demais secretários e do Deputado Federal Wolney Queiroz, o deputado em sua fala garantiu novas emendas parlamentares para o nosso município no ano de 2018 e o seu total apoio a cidade de Tacaimbó.