A comunidade de mães e gestantes em união com a comunidade escolar e as Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e o Programa Mãe Coruja se reuniram na Praça de Eventos para celebrarem o encerramento de atividades da Semana do Bebê.

Aferição de pressão, pesagem, cortes de cabelo, sorteios e muita pipoca e picolé foram alguns dos atrativos do evento, tivemos apresentações culturais de algumas escolas e grupos jovens da Zona Rural.

O ato de posse do nosso Bebê Prefeito foi um dos momentos mais esperados por todos que estavam no evento, o Prefeito Álvaro Marques em ato solene o entregou a chave da cidade e o seu Diploma de Bebê Prefeito. Durante toda semana diversas foram as ações que contemplaram a primeira infância, garantindo assim, a livre discussão e a garantia de políticas públicas para os nossos futuros Tacaimboenses.