Secretaria de Assistências Social

Prefeitura de Tacaimbó, em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher, realizou nesta última semana um mutirão da Campanha “Nenhuma Pernambucana sem Documento”.

Prefeitura de Tacaimbó, EM parceria com a Secretaria Estadual da Mulher, promove nesta quinta-feira, 11, a partir das 8h, na Escola Francisco de Assis Barros, mais uma ação do Programa Nenhuma Pernambucana sem Documento.

A comunidade de mães e gestantes em união com a comunidade escolar e as Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e o Programa Mãe Coruja se reuniram na Praça de Eventos para celebrarem o encerramento de atividades da Semana do Bebê.

Em mais uma dia de palestras e ações voltadas a Semana do Bebê, hoje foi o dia da Assistência Social em parceria com o Mãe Coruja de realizarem algumas ações.

Prefeitura de Tacaimbó deu início nesta segunda-feira, 04, a Semana do Bebê, o evento foi uma parceira das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, além do Mãe Coruja.

Prefeitura de Tacaimbó , através das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, e em parceria com o Mãe Coruja, realiza entre os dias 04 a 08 de agosto, a Semana do Bebê.

Seguindo orientação do Ministério Público do Trabalho, a Secretaria de Assistência Social promoveu neste último sábado, 12, ação de Conscientização sobre o Trabalho Infantil. A caminhada e panfletagem aconteceu em feira livre.

A Secretaria de Assistência Social, em ação conjunta com o SCFV para Pessoa Idosa do nosso município e o Grupo Boa Idade Ativa da cidade de Belo Jardim, realizaram atividade recreativa nesta última quinta-feira, 28, no Ginásio Poliesportivo do Município.

A convite de alunas do 9º ano da Escola Francisco de Assis Barros, o assistente social do CRAS, Possidônio Heleno, participou de palestra que tinha como temática o Direito da Pessoa Idosa.

Go to top