O prefeito Álvaro Marques participou nesta última sexta-feira, 08, de importante reunião com Prefeitos das regiões do Agreste Central e Meridional para discutirem sobre a segurança pública da região.

O objetivo da reunião foi discutir ações para combater a criminalidade na região, tendo em vista o clima de insegurança nas cidades, e formalizar uma série de reivindicações que serão entregues ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Vários assuntos foram discutidos pelos prefeitos, dentre eles, os efetivos das polícias Militar e Civil, que estão defasados, falta de viaturas para atender a demanda de ocorrências e realizar patrulhamento. Os prefeitos cobram, também, a manutenção das viaturas existentes.